Casamentos Pousada do Xaxá

Casamento Mari e Maicon

No meio da cerimônia de vocês entre uma lágrima e outra que nem dava conta de secar, eu arrepiada com os votos e com as palavras do celebrante, só passava uma coisa na minha cabeça "Obrigada Deus por estar aqui!! Quero fazer parte disso sempre".

A história da Mari e do Maicon é especial, eles foram o casal que ganharam a fotografia do casamento, enviando a história que foi escolhida pelos nossos noivos no projeto 2 histórias, que fizemos em parceria com o nosso amigo e também fotógrafo Diego Campos.

Muitos detalhes desse casamento foram feitos e organizados pelos próprios noivos. Tudo feito com muito carinho e muito amor para esse dia.

O casamento da Mari e do Maicon foi ao ar livre, na parte da manhã choveu muito e no horário que foi marcado a cerimônia estava chovendo um pouco. Mas o sonho da Mari era casar ao ar livre então esperamos mais um pouco e começamos a cerimônia com um pouco de chuvisco ... Não conseguimos nem lembrar em que momento a chuva parou só sabemos que ela parou e aí rolou uma chuva de lágrimas ...e como foi linda e emocionante a cerimônia, só de lembrar já nos arrepia.

A Mari o Maicon tem dois anjos da guarda sempre junto com eles e temos certeza que eles estavam lá presente também na cerimônia ... dava de sentir.

Momentos antes da cerimônia eu estava no quarto com a Mari olhando a chuva pela janela e esperando parar. Ela estava muito ansiosa, então ela conversou com seu anjo ... a sua mãe!! Nós rezamos juntas e o coração acalmou. Com certeza os dois foram muito abençoados pelos seus anjos nesse dia tão especial.

Fazia um tempinho que a gente não chorava tanto em uma cerimônia, foi tudo tão lindo e mágico que fotografamos com o coração cheio de gratidão por estar ali fazendo parte desse momento. E mais uma vez temos certeza que fazemos o que fazemos por amar fazer parte disso. Nós não queremos perder um momento, um sorriso ... fazemos como se fosse nosso e não conseguimos fazer de um jeito diferente por isso se precisar secar cadeira, sair correndo para dar tudo certo nós fazemos, de coração pois nesse dia nós só ficamos pensando que tem que ser perfeito e mágico para vocês e o que se tiver ao nosso alcance fazer isso acontecer, com certeza a gente faz.

E esses padrinhos e madrinhas queridas de vocês hein?? Nós amamos eles! Um mais lindo e querido que o outro  ... da até vontade de levar para casa HauahauahU Só a cerveja na minha canela que não gostei muito :( mas já passou =)

O dia que pela previsão do tempo era para ser chuvoso e com o céu cinza ... quando fomos fazer as fotos depois da cerimônia, olhamos para o céu e uma surpresa incrível ... aquele céu rosa lindo, foi de arrepiar, que céu abençoado.

Na festa teve dança do noivo para noiva, teve dança da noiva para o noivo e com certeza quem estava lá viu que vocês e os padrinhos arrasaram =D

Teve muito funk, Teve muita loucura, teve padrinho sendo jogado no lago e no final teve noivo e padrinhos que caíram na piscina e vocês são guerreiros porque estava bem friozinho hauahuah ... E no final fomos embora quando não tinha mais ninguém, vocês já estavam entrando na casa e os padrinhos também, fomos embora muito felizes para casa, falando de como foi legal esse casamento o quão louco foi fotografar esse casal muito foda que a vida nos trouxe.

Muito obrigado por nos deixar fazer parte desse momento ... Foi um dia muito especial, que conhecemos muita gente especial, em uma cerimônia muito especial, que fizemos fotos que esperamos que sejam muito especiais para vocês. Fizemos com muito carinho como falamos, fizemos como se fosse para nós. Esperamos que vendo elas vocês consigam relembrar cada sentimento, como foi cada cheiro, gosto e como foi especial estar junto das pessoas que amamos.

Mari e Maicon mais uma vez obrigado, esperamos vê-los em breve e que não sumam da nossa vida.

Um grande abraço apertado e um beijo 

Meire e Dhiego