Casamentos Águas Mornas

Casamento Priscilla e Patrick

Casamento em Aguas Mornas | Fotografo Casamento | Dhiego Silveira Fotografia

Casamento ao ar livre sempre nos encantam…. e hoje contamos a história do casamento encantador da Priscila e do Patrick.

O casamento deles foi em um pesque e pague em Santo Amaro. Para quem tem a pescaria no sangue é um lugar perfeito em Patrick? Até o local combinou com vocês!

Não foi só isso que combinou.. quando chegamos na casa deles para o making of a primeira coisa que mostraram pra gente foi um presente  mega fofo que ganharam de um casal padrinhos.Era uns noivinhos em um barquinho tudo combinando com eles, cor do barquinho igual ao do Patrick, modelo do vestido da noiva tuuuudooo igualzinho.

Chegamos na casa da Pri e do Patrick no inicio da tarde para começarmos o making of dos dois… estávamos tão ansiosos que saímos do carro, e deixamos tudo aberto.. portas escancaradas uahuahuah a vizinha que viu e avisou a Patrick, eiiitaaaaa

Enquanto a dona Pri estava aparentemente calma fazendo a maquiagem, o senhor Patrick estava suuper agitado.. nos preparativos  dos presentes para os padrinhos.. Achamos super fofo, porque ele dizia que deveria ser todos iguais para não ter briga, pq todos eram especiais..

Falando em maquiagem, a famosa Penteadeira Azul foi o local da make… que penteadeira mais linda Pri.. amamos. Também tinha a Fiona que é a filha da Pri e do Patrick, a coisa mais fofaaaa só que super  tímida, deu um pouquinho de trabalho de tirar foto dela hehehehe

Sobre a cerimônia? Foi linda, com muitos sorrisos, carinhos e olhares. Foi bem leve, sem muito protocolos, bem do jeito que eles queriam!

Depois do jantar? Pri e  Patrick estavam tão, mais tão felizes, que fizeram questão de que todos soubessem disso! com muitos abraços e agradecendo de coração a cada um que estava ali presente. Temos certeza que todos foram escolhidos a dedo.

A música era um acústico com o Thiago Costa  onde os convidados podiam cantar e pediam música.. foi super descontraído.

Pra gente foi super especial  em sermos os escolhidos para estarmos lá. Sempre costumamos dizer que somos um convidado do casamento que tira fotos! E isso é tão verdade que TODOS os convidados, noivos, todo mundo tratavam a gente como convido. Inclusive dando abraços de agradecimentos.

O Patrick até pediu para o garçom servir cerveja pra gente e ainda para  servir como se estivesse servindo ele. Foi incrível! Sério! Obrigada de coração por  ter escolhido a gente! Como já falamos várias vezes, vocês são fodas.. Mas vocês são tão, tão fodas, que foram para a lua de mel em Gramado, lembraram da gente, e trouxeram chocolate.. Mas não é qualquer chocolate, eu nem sei como, mas vocês simplesmente compraram o tipo de chocolate que a gente SEMPRE compra pra gente quando vamos lá. Que são as bolinhas crocantes da Florybal. Sério, ficamos muito, muito, felizes com o presente. Mais uma vez muuuuuitoooo obrigada!

Agora vamos ás fotos? Esperamos que vocês curtam muito reviver esse dia lindo!

Um beijo grande e até breve para o nosso almoço de peixe que o Patrick vai fazer! hehehehe

Gostou dessa história? Clique no botão curtir para que mais pessoas possam ver!

Curta nossa Fan Page no Facebook e fique por dentro das últimas novidades. Também nos acompanhe pelo Instagram.

………………………

Dhiego Silveira e Rosemeire Sbors

Membros da Associação Internacional WPJA