Casamentos Praia da Solidão

Casamento Leila e Fabio

Leila, Fábio? Preparados? 

Chegou o dia de compartilharmos as fotos do grande dia de vocês. 

Quando a gente conheceu a Leila, nossa reunião foi no local do casamento, na reunião ela contou pra gente que queria casar com o pé na areia da praia da Solidão. Ficamos mega animados! A gente AMA fotografar, e AMA demais fotografar casamentos ao ar livre!! 

Um dia antes do casamento teve uma ressaca no mar, e quando chegamos na praia de manhã não tinha faixa de areia. 

 Tinha um plano B para mudança do local cerimônia. Mas a Leila queria tantoooo casar com o pé na areia, que o mar colaborou, ela pensou no plano C e tudo aconteceu do jeito que ela queria!

A cerimônia foi linda!!  

E depois das fotos, o casal sempre entra fazendo festa, musiquinha, aquela coisa toda. Mas a Leila e o Fábio deram um banho no quesito entrada dos noivos hahahahaha 

Afinal não fotografamos muitos casamento em que os noivos entram de trio elétrico hahahaha foi engraçado divertido e animado. 

Aliás, cariocas, vocês são muuuuuuiiitoooo animados! E a gente agradece as fotos ficam bem espontâneas do jeito que a gente gosta. 

Ahhhh teve até uma convidada especial que apareceu para prestigiar o casório de vocês. Hahahaha dona Maricotinha deu um show a parte e animou os cariocas hahahahaha 

Queridosssss não temos  palavras para agradecer vocês por nos permitirem fazer parte desse dia tão especial da vida de vocês. Foi lindo! Foi emocionante e animado. Desejamos que o amor que existe entre vocês se multiplique a cada dia. Que vocês são muuuuitooo felizes e animados do que jeito que vocês são.  Temos que marcar de visitar vocês e agora só para curtir em ;)

Um beijo e um abraço bemmm apertado da MeiRe, Dego e Du!  

E se precisar de alguém pra encher banheira, chama o Dego. :) hahahaha

Se gostar, não esqueça de compartilhar para que mais pessoas vejam esse casamento lindo.

Curta nossa Fan Page no Facebook e fique por dentro das últimas novidades. Também nos acompanhe pelo Instagram.

………………………

Dhiego Silveira e Rosemeire Sbors

Membros da Associação Internacional WPJ