Ensaios Gestante Ensaio em Casa - Florianópolis

Ensaio Gestante Nane e Dudu

Quero começar esse texto hoje de um jeito diferente.  Hoje além de um ensaio gestante, temos uma história para compartilhar.  Quero contar a NOSSA história com esse casal, que é querido demais pra gente! O que temos aqui são dois AMIGOS que por um acaso nos conheceram porque estavam se casando e precisavam de fotógrafos para registrar aquele dia especial. Na época do casamento, lá em 2014, estávamos começando a fotografar os nossos casamentos usando o nome do Dego (Dhiego Silveira Fotografia), porque antes, fotografava muitos casamentos, mas para outros fotógrafos. Dego fala sobre a reunião que teve com a Nane até hoje.. os dois falam sobre isso na verdade. Ele foi na reunião sozinho, não pude ir porque no horário da reunião eu estava trabalhando.  Dego só diz que a Nane parecia general, e que ficou com medo dela hahahahahah.

Indo mal ou não, fomos contratados, eu (Meire) conheci eles no dia do ensaio. E já nesse dia me apaixonei por esses dois, sério!

Me apaixonei pela história deles. O lance da Nane falar para as amigas solteiras que tinha um cara legal, gente boa, tentando convencer essas amigas a ficar com o Dudu, e no final quem ficou e casou com ele foi ela, e agora, vão ter um FILHO. Mas o lance aqui não é focar na história deles, é focar na nossa história com eles.

A nossa sessão de fotos pré casamento fluiu de uma forma tão leve, tão gostosa, que parecia que já nos conhecíamos a anos. Depois veio o casamento. Mais uma vez, as coisas fluíram de uma maneira muito gostosa. Chorei muito na cerimônia e depois eles me fizeram chorar na festa também quando chegaram com um presente e cartinha pra gente.  Desde então, nunca mais nos separamos. Sempre que fazíamos alguma “festinha” de aniversário eles eram convidados. Aí teve a minha formatura, também convidamos eles, porque sabíamos que eles são o tipo de amigos que ficam até o final e que aproveitam muito. Esse é o tipo de convidados que queremos para o nosso casamento.

E aí só fomos nos aproximando cada vez mais. Sempre que tinha alguma festinha eles também convidavam a gente, aniversário, bodas de algodão, e sempre que dava a gente ia, e também somos aquele tipo que fica até o final hahahaha!!!! Apresentamos eles para outros amigos noivos, para nossa família também.

Fomos para BH com a Nane visitar o Dudu que estava morando lá a trabalho. Ficamos uma semana lá com eles, fomos super bem recebidos pelo Dudu. Conhecemos muitas coisas da cidade, das comidinhas, museu, praças, tinha muito bate papo com a Nane que foi nossa psicóloga nos cafés da manhã de todos os dias.

E aí a Nane ficou grávida, e o Dudu voltou. Claro que estávamos na festinha de boas vindas. 

Quando eles mandaram mensagem falando sobre a gravidez, pensa na nossa alegria!!!! Ficamos muito felizes, emocionados mesmo. 

Já fizemos umas fotos deles quando estavam com 20 semanas de gestação e agora com 34 semanas.

Foi especial demais estar mais uma vez junto com vocês dividindo essa fase linda que estão vivendo a espera do Arthurzinho.

Cada vez que nos vemos é especial. Conversar com vocês é gostoso demais. Nossa conversa depois das fotos foi muito boa! Sempre aprendemos algo. E isso é muito bom, faz a gente querer ter sempre vocês por perto.

Amamos vocês!! Obrigada por fazerem parte da nossa vida e da nossa história.

 

Beijos, Meire e Dego.

fotos de gestante em casa
ensaio gestante em casa
ensaio gestante em florianopolis
fotos de gravida em casa
book de gestante em florianopolis
gestante em florianopolis
fotografia de gestante
gestacao
ensaio de gestante
ensaio gestante em casa
fotografo de gestante em florianopolis
casal gravido . em florianopolis
fotos no corrego grande
locais para ensaio gestante
ensaios gestante na rua em florianopolis