Ensaios Pré Casamento Ilha do Campeche

Ensaio Evelyn e Gustavo

Ensaio Pré Casamento | Dhiego Silveira Fotografia | Fotógrafo Casamento Florianópolis 

Natal está aí batendo na porta, mas nós estamos aqui ainda a todo vapor nas edições, e postagens do blog. 

E hoje vamos compartilhar esse ensaio lindo que fizemos na Ilha do Campeche. Um lugar simplesmente maravilhoso da nossa Ilha da Magia. O  casal mais querido de Ponta Grossa Evy e Gustavo escolheram esse lugar lindo e especial. E nós AMAMOS, claro! Estava tudo combinado para o ensaio ser na segunda, aí o dia amanheceu meio feio, nublado e até friozinho. Deixamos para terça que era o único dia que poderia, porque eles voltariam para casa na quarta. E pensa no dia lindo que foi. Um sol maravilhoso, quente, e ardido hahahahah um céu azul lindo, pra combinar com a cor do mar da Ilha do Campeche, que é sem comentários. 

O horário para fotografar na Ilha não é o melhor do mundo, mas mesmo assim gostamos muito do resultado. Quando o casal tem uma sintonia, uma vibe boa, engraçados, tudo flui melhor, e as fotos são só o reflexo dessa vibe.

Ainda bem que a Evelyn e o Gustavo levaram os irmãos pra dar um help, porque a ilha está cheia de quatis, e eles adoram mexer nas mochilas. Eles pegam mesmo e saem correndo achando que tem comida. E a irmã do Gustavo e o irmão  da Evy curtiram o sol, o mar, e foram os seguranças para os quatis não levarem tudo hahahahah.

Ahhhhhh te um seriado que nós curtimos muito, que é Breaking Bad, e o Gustavo é a cara do Jesse Pinkman. Daí pronto, já estávamos chamando ele de Jesse heheheno final até brincamos e fizemos uns stories com Jesse hahahahaha

Falando em stories, mostramos pouco nos stories nesse dia, era pra gente ter mostrado mais, mas estávamos tão ali presentes, que não lembramos. Lembramos só no finalzinho. 

Mas agora chega de contar história, vamos ver essas fotos lindas? 


Evy e Jesse =D muito obrigada por confiarem no nosso trabalho e nos levar para esse lugar incrível para registrar esse momento da vida de vocês. 

Um beijo e abraço apertado da Meire e do Dego.