Ensaios Pré Casamento

Ensaio Pré Casamento Fabia e Anderson

Ensaio pre casamento na praia | Fotógrafo de casamento Florianópolis Dhiego Silveira 

Dia de ensaio pré casamento por aqui! De um casal muito querido e engraçado, que quase fez a gente fazer xixi de tanto rir.

Quando eles contaram pra gente que queriam fazer as fotos do pré casamento na praia do Campeche, porque eles se conheceram em uma festa nessa praia, pensa na nossa alegria. Já na primeira reunião eles soltaram essa “pensamos em fazer as fotos do pré casamento no nascer do sol lá na praia do Campeche, porque a gente se conheceu lá”

Meu olho já encheu de lágrima, porque sou dessas que se emociona fácil (Meire) e ama uma historinha 😊

E nascer do sol ainda?  Todo mundo aqui já sabe porque eu amo nascer do sol né?

Mas vou contar de novo, pq a história é bonita heeheheh

Primeiro, que pra mim, nascer do sol representa um novo dia, uma nova manhã, que, se acordamos, sinal que estamos vivos, então já é motivo para começar o dia agradecendo. Segundo: um novo dia, representa um novo começo, se ontem foi ruim, não importa. Hoje temos um dia novinho pra fazer algo novo e diferente e fazer esse dia ser bom.

E terceiro, mas não menos importante: Foi no nascer do sol que o Dego me pediu em noivado. Foi lindo e emocionante e desde então, a cada nascer do sol que eu posso contemplar eu lembro daquele dia que senti uma felicidade e um amor tão grande por ele que me faz muito bem.

Para as noivas que se apegam a previsão do tempo, a melhor coisa é não se apegar..  A exemplo da Fabia e do Anderson, a previsão do tempo para esse dia era que seria nublado e até com possibilidade de chuva. E vocês vão ver que não teve nada de chuva.  E teve sol nascendo. SOL!  Com céu laranja e tudo o mais. Eles disseram assim “dá pra fazer foto nublado?”, respondemos que sim. E eles falaram.. então vamos!!

Chegamos na praia ainda estava escuro, porque queríamos fazer umas fotos com sparkles, mas estava ventando muito aquele dia, aí peeeensa no trabalho que foi pra acender, tivemos que fazer uma cabaninha com toalha para tentar driblar o vento... passamos trabalho, mas deu bom!  E o motivo de a gente quase fazer xixi de tanto rir, foi que no final do ensaio fomos fazer umas fotos na água, mas aquele dia o mar estava cheio de surfistas então imagina o tamanho das ondas Haahahha.

 Estávamos com a água no joelho, e do nada vinha uma onda gigante que chegava a molhar o  meu óculos. E sorte que meus reflexos estavam rápidos nesse dia que deu tempo de levantar a câmera... mas o motivo do riso não foi isso..

Como tinha muita onda, quando a onda vinha era uma loucura, e a água puxava os dois pra dentro do mar, a Fábia tentava levantar, e cada vez que tentava, vinha outra onda... rimos muito... quanto mais eles riam, mais a gente ria até doer a barriga.

Enfim...... foi muuuuitooooo bom  essa manhã que vivemos. Obrigada queridos pela manhã divertida. Vocês são show!

Nos vemos em breve.

Beijão da Meire e do Dego.


fotos de casal na praia - sessao de fotos pre casamento
ensaio pre casamento na praia do campeche no nascer do sol
noiva puxando o noivo na praia em sessão de fotos - sessão pre casamento em florianopolis
casal deitado na areia da praia do campeche na de sessao de fotos pre wedding
noivo carregando a noiva nas costas em sessao de fotos na praia do campeche Florianopolis
casal romantico na praia do campeche em florianopolis - sessão de fotos pre casamento