Ensaios Corvo Branco - Urubici

Ensaio Chay e Rafael

Ensaio em Urubici Serra Catarinense | Fotógrafo de casamento Florianópolis Dhiego Silveira 

Temos uma história um pouco diferente hoje. Tá vendo esse casal lindo, com cabelo balançando?  Pois é, nós conhecemos eles ali nesse dia na Serra do Corvo Branco. Ou melhor, fizemos fotos sem conhecê-los.

Eu falei que a história era diferente... hehehehe

Estávamos fazendo um rolê ali pela serra com o @_Brenneer, tirando umas fotos. Estávamos com as câmeras na mão conversando, de repente avistamos um casal tentando fazer selfies com o celular. Aí o dedo coçou para ir lá fazer umas fotos deles, eu só pensava que eu estava com uma câmera na mão, e que eles mereciam uma foto bonita naquele lugar maravilhoso. Eu já estava ali, eles também.. então tomei coragem e fui lá perguntar se eles queriam que eu tirasse uma foto deles. No começo foi meio estranho, eles depois até disseram que ficaram com medo hahahaahahah, mas mostrei as fotos que estávamos fazendo do @_Brenneer falei sobre a neblina que tinha acabado de sair... e aí rolou umas fotos !!! yessss (eu pensei)  Até aí já estava feliz pra caramba só de ter tomado coragem para ir lá falar com eles  (sou tímida gente).

E acabou rolando neblina! Pensa na nossa alegria... e na deles também... porque estávamos tão empolgados que fizemos uma mini sessão de fotos. Que ficou linda demais!!! que orgulho da gente! Lá pelas tantas, já estávamos super à vontade um com o outro, e até fizemos uma rodinha de conversa com chimarrão. Conhecemos um pouquinho da história deles. E compartilhamos a nossa também. Sentimos o cheiro da neblina e depois ficamos tentando saber do que era aquele cheiro.. eles estavam fazendo uma trip carnaval na serra, e nós estávamos lá em Urubici meio que por acaso, e que por acaso conhecemos o @_Brenneer, e por acaso fomos lá fazer uma fotos dele e por acaso conhecemos esse casal sensacional que é a Chay e o Rafael. Mas sabem de uma coisa? acho que NADA NESSA VIDA  É POR ACASO.

Depois das fotos fomos tomar um cafezinho com eles no centro e Urubici, conversamos mais um pouco e alí nos encantamos mais ainda pelos dois, que casal mais querido!!!

Gratidão é a palavra que defini o que foi essa nossa última ida para Urubici. Foi especial demais, revimos pessoas que já amamos muito, conhecemos pessoas novas. E ainda voltamos pra casa com essas fotos lindas.

Obrigada Rafa e Chay por acreditarem na gente e deixar entregarmos esse presente pra vocês.


Grande beijo da Meire e do Dhiego.

book de casal na serra catarinense
ensaio de casal na serra catarinense com neblina
diego silveira fotografo de casamento em florianopolis
fotografo de casamento diego silveira
foto de casal na serra do corvo branco
ensaio de casal na serra catarinense - dhiego silveira fotografia diego  campos
fotografo casamento florianopolis - casal na serra do corno branco em dia com neblina
lindas fotos com neblina na serra do corno branco em santa catarina
casal feliz na serra do corvo branco em urubici na serra catarinense - dhiego silveira fotografo de casamento em florianopolis